05/06/2024 Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Adagilso Pedro dos Santos

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal se une em solidariedade à vereadora Margareth Régia e sua família neste momento de grande dor e tristeza pelo falecimento do senhor Adagilso Pedro dos Santos, seu estimado padrasto.

Neste momento de luto, o presidente Eriko Jácome, em nome de todos que fazem parte desta casa legislativa, estende as mais sinceras condolências a todos os familiares, desejando força para enfrentar esse momento tão difícil.

Que as lembranças dos momentos compartilhados com o senhor Adagilso Pedro dos Santos possam ser fonte de conforto e inspiração neste momento de saudade e dor.