11/09/2018 Projeto que reserva vagas de estacionamento a veículos de turismo é aprovado

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final aprovou, em reunião nesta segunda-feira  (10,) o Projeto de Lei que torna obrigatória a destinação de local reservado para o estacionamento de veículos de transporte turístico nos centros de turismo e shoppings de Natal. A matéria é de autoria do vereador Ney Lopes Júnior (PSD) e reserva vaga de estacionamento aos veículos de turismo devidamente identificados e registrados nos órgãos competentes. "Nós precisamos aprimorar a receptividade aos turistas que visitam nossa cidade. Natal é uma cidade que se alimenta do turismo e tudo que fomente esse setor é importante", afirmou o autor do Projeto.

O vereador Preto Aquino (PATRIOTAS) também destacou a relevância do Projeto para o incentivo do turismo da capital. "Assim como os taxistas têm vagas reservadas, através do Projeto do vereador Ney Lopes, quem trabalha com transporte de turismo também vai ter esse benefício para fortalecer e melhorar os serviços prestados nesse setor", disse o vereador.