17/09/2018 Palestra na Câmara vai reforçar sobre valorização da vida

Dentro da campanha "Setembro Amarelo", a Câmara Municipal de Natal, realiza nesta terça-feira (18) uma palestra sobre a temática do suicídio. Com o tema "Redescobrindo o desejo de viver",  a ideia é orientar sobre a valorização da vida.

A palestra será proferida pela terapeuta holística e mestre em filosofia, Carolina Mendes, às 10h. Será realizada pelo ambulatório da Câmara no auditório da Escola do Legislativo Wilma de Faria, na sede do Poder Legislativo Municipal, aberta ao público externo. O "Setembro Amarelo", foi instituído pela Sociedade Brasileira de Psicologia, como o mês de combate, de conversas e esclarecimentos sobre o suicídio.

Os vereadores de Natal têm dedicado atenção à temática de combate ao suicídio em debates, discussões em comissões e aprovação de requerimentos e projetos como a instituição do 15 de setembro como o dia de combate e ações contra o suicídio.