01/01/2019 Toma posse nova Mesa Diretora do Legislativo Natalense

A nova Mesa Diretora tomou posse nesta terça-feira (1º) tendo o vereador Paulinho Freire (PSDB) como presidente. Além dele, ela é composta pela vereadora Nina Souza (PDT), como primeira vice-presidente; Eriko Jácome (PODEMOS), segundo vice-presidente; e Fernando Lucena (PT), terceiro vice-presidente.

O vereador Felipe Alves (MDB) assume a função de primeiro secretário e Dickson Júnior (PSDB) é o segundo secretário. Os vereadores do PDT, Júlia Arruda e Chagas Catarino, completam a composição da Mesa, ocupando a terceira e quarta secretaria, respectivamente.

O termo de posse foi lido pelo vereador Felipe Alves que assume pela primeira vez um cargo na Mesa Diretora. “É um novo desafio onde vamos unir esforços para que essa gestão seja transparente e austera”, disse.

A primeira vice-presidente diz que a escolha da nova Mesa Diretora foi feita com base no diálogo. "Construímos essa mesa no diálogo e já tínhamos uma interlocução muito forte nos debates. Sabemos a responsabilidade que é fazer parte da Mesa, o momento politico e econômico do estado e pretendemos fazer uma  boa gestão para resgatar a imagem institucional da Câmara", reforçou Nina Souza.

Texto: Ana Paula Silva e Cláudio Oliveira
Fotos: Elpídio Júnior